É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF acima de R$ 180 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99

A gente espera que você ame tudo o que comprar por aqui. Mas se por algum motivo precisar devolver ou trocar algum item, estamos aqui pra facilitar esse processo com transparência e praticidade.

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, sem precisar justificar.

Para iniciar o processo, entre em contato exclusivamente pelos nossos canais oficiais:

Importante:


Como devolver?

A devolução é feita pelos Correios. Após solicitar o retorno do item, enviaremos um código de postagem gratuito(válido apenas para a primeira devolução do pedido). Com ele, é só levar o produto embalado até a agência mais próxima. Você pode consultar aqui: www.correios.com.br/agencias

Caso haja necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o valor do frete será cobrado à parte, via depósito ou transferência bancária.


Embalagem do produto

Para enviar o produto de volta:

  1. Utilize, de preferência, a embalagem original. Se não tiver mais, pode embalar com papel pardo ou caixa semelhante.

  2. Inclua uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem e leve outra cópia para ser fixada na parte externa, como exigido pelos Correios.

  3. Não se preocupe com o endereço de destino: ele já estará vinculado ao código de postagem.

⚠️ Se essas orientações não forem seguidas corretamente, o processo poderá ser cancelado e será necessário iniciar uma nova solicitação.


Produto com defeito?

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato com a gente dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.

O produto será analisado e, caso o defeito seja confirmado, realizaremos o reembolso ou troca. Produtos com indícios de mau uso, avarias externas ou danos por manuseio incorreto serão devolvidos ao cliente sem reembolso.


Recebi errado ou veio faltando algo?

Ops! Se o seu pedido chegou incompleto ou com itens diferentes do que você comprou, fale com a gente informando o número do pedido e os itens com problema. Vamos corrigir o quanto antes.

Se necessário, enviaremos um novo código de postagem para devolução gratuita dos itens incorretos, e você receberá o produto certo o mais rápido possível.


Embalagem danificada?

Se a embalagem do seu pedido estiver com sinais de violação, perfurações, molhada ou rasgada, recuse o recebimento no ato da entrega.


Reembolsos


Ficou com dúvidas?

Estamos aqui pra te ajudar!