É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99 É novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% OFF acima de R$ 50,00 Frete fixo para a Grande São Paulo por R$ 12,99

Trabalhamos pra que sua encomenda chegue até você do jeitinho que você espera: no prazo, com segurança e bem embalada. Mas em casos de dúvidas, aqui você pode encontrar as principais informações sobre entregas, frete e o que fazer em caso de imprevistos.


Posso alterar o endereço de entrega?

Por questões de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso precise mudar o local, o ideal é solicitar o cancelamento total do pedido e refazer a compra com os dados atualizados.

Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento:


Quais tipos de entrega estão disponíveis?

Na página do carrinho, basta informar seu CEP para visualizar as opções de entrega e os respectivos prazos e valores. Assim que você colocar um item no carrinho, clique em “Calcular frete” para ver as alternativas disponíveis para o seu endereço.

Importante: o prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.


Entrega Expressa – Grande São Paulo

Pedidos com pagamento aprovado até as 11h podem ser entregues no mesmo dia, dependendo do CEP. Essa opção está disponível para São Paulo capital e algumas regiões da Grande SP. Consulte no checkout se sua área é atendida.


Enviamos para todo o Brasil!

Independente de onde você esteja, fazemos questão de chegar até você com muito carinho (e embalagem reforçada!).


Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar cada etapa da sua entrega diretamente pelo nosso site:

  1. Acesse www.chromacosmeticos.com.br

  2. Faça login na sua conta

  3. Vá até “Meus Pedidos”

  4. Clique em “Ver detalhes” e depois em “Acompanhar entrega”

Lá você verá todas as atualizações do rastreio assim que o pedido for despachado.


Ainda não recebi meu pedido, e agora?

Se o prazo estimado de entrega já passou, siga este checklist:

  1. Confirme se o pagamento foi aprovado (pode levar até 3 dias úteis para compensar);

  2. Verifique se o endereço de entrega está correto;

  3. Consulte o rastreamento do pedido (em alguns casos, o item pode estar aguardando retirada em uma agência dos Correios);

  4. Caso tenha alguma pendência, entre em contato com a gente.

Atenção: o prazo para solicitar uma análise de entrega é de até 7 dias corridos após a data informada no rastreio como "entregue". Após esse período, não conseguimos acionar a transportadora.


Recebi um produto diferente?

Se notar no ato da entrega que o item não é o que você comprou, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Se identificar o erro depois de abrir a caixa, não retire o produto da embalagem e nos avise o quanto antes para resolvermos rapidinho.


E se não tiver ninguém para receber?

São feitas até 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Se ninguém estiver disponível, o pedido volta para o nosso Centro de Distribuição.

Mas não se preocupe: você pode acompanhar tudo pelo site, na área de “Meus Pedidos”.


Dúvidas?

Fale com a gente!